Vivemos hoje em um mundo marcado pelo censo comum e pela ditadura do politicamente correto. Os defensores deste mundo esquecem o lado empobrecedor que uma visão única e uníssona dos fatos e opiniões podem gerar. Sem o pluralismo de opiniões vivemos cercados de falsas e meias verdades.
Agora é lei, mesmo sem uma ação, mas apenas com uma ideia você poderá ser declarado culpado, sem julgamento. Não acredita? Experimente expressar sua opinião sem um filtro. Será execrado, morto e sepultado. Não querem, eles, qualquer tipo de pensamento subversivo que fuja do censo comum, afinal estamos mais confortáveis assim.
Vigora, então, uma nova inquisição aonde ao invés da Palavra de Deus o que vale é o politicamente correto, e ponto, sem discussão, isso mesmo caladinho! E aí de você se não segui-la, seu subversivo!
Uma jovem recentemente expôs sua opinião racista em sua rede social. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/08/comentarios-de-estudante-do-rs-contra-negros-revoltam-redes-sociais.html. E foi execrada por toda a comunidade do politicamente correto, sendo que, com certeza, muitos pensam e agem pior do que ela. Mas, para viver em sociedade colocam uma máscara e se escondem atrás da intolerância.
Por mais que uma opinião seja ridícula todos têm o direito de manifestá-la. Não se pode prender uma ideia e uma opinião. Com esse tipo de postura se alimenta apenas mais intolerância, opressão e dão mais ainda propaganda ao tema. Está na hora de acabarmos com essa ditadura. Subversivo é a mãe, eu só tenho opinião. Não concorda? Parabéns! Vivemos em uma democracia.
Comentários
Postar um comentário